Make your own free website on Tripod.com

Please download Java(tm).

Bandeirantes Futebol Clube. Sua História

História do Bandeirantes F.C.

Na escola temos o time de futebol chamado “Bandeirantes Futebol Clube” em homenagem ao primeiro nome dado à escola e fundado no dia 15 de outubro de 2000. Tendo então, o apoio da Escola, que hoje recebe o nome de Complexo Educacional de Ensino Fundamental e Médio “Monsenhor Dourado”.

Na escola temos o time de futebol chamado de “Bandeirantes Futebol Clube” em homenagem ao primeiro nome da escola e fundado no dia 15 de outubro de 2000 (Dia dos Professores), em homenagem aos mesmos. Tendo então, o imenso apoio da Escola, que hoje recebe o nome de Complexo Educacional de Ensino Fundamental e Médio “Monsenhor Dourado”.

Deste estão vem participando de várias competições. O seu primeiro titulo foi  o 1° Copão Santarritense sua primeira participação em campeonatos. Daí fomos consagrados com mais 2 Campeonatos intercolegiais no ano de 2001, 2002, em um deles fomos campeões invicto. Ganhamos também  o 1º primeiro campeonato sub-17 que se realizou no final de 2002, e a  Taça Santa Rita com o prêmio sendo entregue pelo prefeito da cidade.

O time já revelou jogadores para seleção sub-20 santarritense.

O time é formado por seguintes jogadores: Anderson Henrique, Oswaldo Gomes, Joaby Marques, Odiman da Silva, Adriano Carvalho, José Ribamar Cabral, Emídio Sousa, José Ribamar, Marcelo Marconny, Erivaldo da Silva, Victor Thiago, José Nilson, Rafael Gomes, Raimundo Hemetério, Diego Ferreira, Ivanor Dutra, Hudson Lopes, Adalberto Cabral, Ricardo Jairo, José Ribamar (Neném), Joarlison Lima, Marcos Adriano, Valdemir Carvalho.

Técnico: Dedeu Marvão

 


Fale conosco

Sorry, your browser doesn't support Java.

Design by:
Julio Aldo Marvão
Incremente sua home page clicando aqui
This site is Anfy Enhanced